-

 

Postado em 26 de Abril de 2021 às 10h51

Webinar sobre contabilidade para cartórios será realizado no dia 29

Institucional (1)

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e a Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (Emnor) realizarão no dia 29 de abril, das 18h às 20h, o webinar “A contabilidade para cartórios e as providências mais importantes na fase inicial no exercício da nova delegação”.

A capacitação será online e conduzida pelo advogado Antonio Herance Filho. As inscrições são gratuitas e destinadas exclusivamente aos notários e registradores aprovados no concurso de Notas e Registro do Estado de Mato Grosso.

Serão abordados “A apuração do IRPF “Carnê-leão” do novo delegatário”; “As questões relacionadas com a transição (depósito prévio, acerto financeiro decorrente da ‘transferência’ dos móveis e equipamentos etc)”; “Prioridades na área trabalhista”; “As Declarações sobre Operações Imobiliárias (DOI e DOITU)”; “Diversos”.

Fonte: Anoreg/MT

Voltar para Notícias

"Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso."